ciclos

voe com a criatividade e veja do alto | onda encantada da águia azul

a águia tem a capacidade de alcançar os céus com o seu voo mágico, e lá do alto poder observar de longe todo o sistema no qual está inserida. alçar o voo mais alto nos permite enxergar novos detalhes a partir de um ponto de vista que vai além do pessoal, que considera a situação e a opinião de todos os seres envolvidos, de maneira empática e compassiva. distanciar a nossa visão de qualquer situação é como o ato de “pensar fora da caixa”, portanto além de adquirirmos novos conhecimentos, podemos expandir nossa mente para novas oportunidades de criação e solução de enigmas ou problemas. a mente pensa, o pensamento cria e o que criamos, vemos. a Águia Azul carrega os três poderes da mente, da criação e da visão dentro de si, e cabe a nós os direcionarmos para a luz ou para a sombra. atente-se para o impacto das…

ciclos

…com base no conhecimento… | ZOTZ – Vinal 4

“com base no conhecimento” é o que diz o vinal Zotz para os próximos vinte dias.⁣ ⁣ um ciclo vinal sempre começa quando o selo do dia é o mesmo selo do kin guardião do ano: hoje, por exemplo, estamos no kin Lua Galáctica Vermelha de um ano Lua Cósmica Vermelha.⁣ ⁣ quando lidos em sequência, as frases dos vinais formam um fluxo de evolução contínuo que se desdobra ao longo do ano. até agora, as frases foram:⁣ ⁣ 1. “aquele que sabe”⁣ 2. “ouve em silêncio”⁣ 3. “a fim de integrar o universo”⁣ 4. “com base no conhecimento” ⁣ a sugestão é repetir este ciclo de frases em suas meditações diárias durante todos estes dias. em 20 dias voltaremos com o próximo vinal.

ciclos

Qual projeto pede pelo seu serviço? | Lua Elétrica do Serviço

começa hoje a Lua Elétrica do Serviço! ???? ????⁣ ⁣ há exatos 56 dias abrimos o ano da Lua Cósmica Vermelha, ano de purificação dos processos emocionais, ano de compreensão e aceitação do fluxo natural das coisas.⁣ ⁣ primeiro a Lua Magnética (1) nos perguntou: qual é o propósito? e a Lua Lunar (2) disse: qual é o desafio? agora, a Lua Elétrica (3) questiona: qual é o teu serviço?⁣ ⁣ o Tom Elétrico do serviço traz a ativação do poder do 3. enquanto o 1 estabelece a energia do nosso propósito, a um nível aparentemente estático de unidade, e o número 2 polariza esta energia, criando um “bate-volta”, um “yin-yang”, agora o número 3 gera a dinamicidade da ação, o movimento em circuito, estabelecendo a triangulação da energia.⁣ ⁣ “o tom elétrico identifica o serviço. união dos extremos. o serviço assemelha-se à compensação ou regularização de uma corrente de…