09. Tom Solar

09. Tom Solar

Número09
Em maiaBolon
PoderPulsa
AçãoRealiza
EssênciaIntenção
Tom Solar pulsa o poder da intenção. Aqui despertamos para a realização da mente, a qual precede o nosso mundo físico. Vemos emanações não lineares de consciência que confirmam essa realidade. Entendemos que a informação é eternamente enviada e recebida pelos nossos circuitos biofísicos a todo momento, mesmo que não estejamos cientes. As coisas em que focalizamos a nossa atenção crescem sempre mais fortes em nossa vida.

O tom Solar nos desafia a domar a energia da informação, direcionando-a. Pulsar é uma forma de amplificar ou comunicar unindo a energia mental, emocional e espiritual. Exercite sua habilidade natural de telepatia. Ela requer clareza e conexão, e, assim como o pulsar do nosso corpo, requer uma onda estável de energia. Realize a sua capacidade de transmitir as suas verdades.

A intenção é o combustível que motiva e cria todas as manifestações. Desenvolva a força de suas intenções, pois o único bloqueio à manifestação é não ter uma intenção clara, não ter desejos claros. Seja claro a respeito de onde vem e pra onde vai, depois aja de modo a chegar lá, com suas intenções como guias. Determine coisas específicas que pode fazer para realizar as intenções de seu eu místico.

O que o Tom Solar diz sobre mim?

O tom 9 representa a conexão não linear entre a consciência e o reino físico. O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder da mente despertada.

Ative seus poderes solares entendendo a multidimensionalidade da mente, empunhando a intenção como um catalisador e modelador da manifestação, entendendo que é a intenção por trás das palavras que gera seus reais efeitos, cultivando suas capacidades de receber e transmitir pulsos telepáticos intuitivos, aprendendo a emanar energia conscientemente através da conexão entre sua mente, corpo e coração; honrando as pulsações solares de energia luminosa vindas do cosmos através do nosso Sol, sabendo que as nossas aspirações e motivações são forças vivas e pulsantes, que se desdobram e manifestam nossa realidade ondulando-se para longe nós.