06. Rítmico

sobre-ritmico

TOM 06
PODER – Organiza
AÇÃO – Equilibra
ESSÊNCIA – Igualdade

O Tom Rítmico (em Maia: Uac) é o tom da organização e do equilíbrio. Toda a vida na Terra é influenciada pelos ritmos das combinações dos movimentos celestes, incluindo os ritmos do nosso corpo. O período do dia, por exemplo, oferece uma energia muito alta do Sol que externaliza a comunicação e o esforço. O período da noite, ao contrário, acolhe o aprofundamento da intuição e dos processos internos.

Ao perceber as oscilações da natureza, recebemos o apoio de seus ciclos para aprimorar nossos esforços. Quando prestamos atenção aos nossos ritmos pessoais, podemos encontrar maneiras inovadoras para acessar níveis mais profundos de equilíbrio, tanto físico quanto emocional.

Uma sensação de equilíbrio pode ser conquistada quando aceitamos a vida como um processo, um movimento contínuo que requer organizações e reorganizações, um malabarismo sagrado. Quando organizamos os elementos da nossa vida, trazemos eficiência e funcionalidade para a nossa realidade. Através dos olhos da igualdade, todos os momentos contribuem igualmente para o equilíbrio sagrado das nossas vidas. Somos lembrados que “tudo passa” e que “tudo volta”.

Vejamos todos os seres na luz da igualdade. Quando reconhecemos cada um como um Kin Planetário, todos carregamos um poder e um lugar igualmente importantes.

Igualdade significa equilíbrio e proporções iguais. É preciso consciência e compromisso para criar igualdade e equilíbrio. Equilíbrio orgânico significa que a vida está sempre crescendo, evoluindo e transformando. Portanto, é preciso estar sempre equilibrando as coisas. Então tudo flui com eficiência, sem esforço; pacífica e harmoniosamente. Trabalhe com sua mente para nutri-la com energias que a equilibrem, levando-a a um estado de cooperação com o espírito.

O que o Tom Rítmico diz sobre mim?

Se esse tom faz parte da sua assinatura galáctica, o texto abaixo pode ser útil para você! Descubra a sua assinatura galáctica aqui.

O Tom 6 representa o ritmo da energia criativa em movimento. O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder do equilíbrio orgânico.

Ative seus poderes rítmicos incorporando uma fluidez estável ao longo do fluxo da vida, organizando sua realizade para auxiliar na sua prosperidade natural, apreciando o processo criativo por baixo de cada esforço, aprendendo a encontrar o equilíbrio, momento a momento, em meio às constantes mudanças da vida; sincronizando-se com os ritmos terrestres e universais, honrando seu próprio fluxo natural de temporização, estando consciente de como dar ritmo aos seus dias e projetos, procurando sincronizar corpo e alma, sendo o agente da manutenção criativa, descobrindo o equilíbrio entre o trabalho e a diversão; dando e recebendo, pensando e sentindo, fazer e ser; permitindo que seus ritmos e rotinas diários sejam um equilíbrio orgânico entre a disciplina e a sua autenticidade natural, despertando a igualdade; encontrando a mágica no mundano, a nobreza em todos os seres humanos e a aventura em cada momento.

Todos os Tons

  • Esse conteúdo foi útil?
  • Sim   Não

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *