10. Planetário

sobre-planetario

TOM 10
PODER – Aperfeiçoa
AÇÃO – Produz
ESSÊNCIA – Manifestação

Após mobilizar e pulsar nossa intenção no tom nove, essa energia se atualiza no tom Planetário (em Maia: Lahun). Aqui, a essência e o físico se encontram e se unificam. O céu toca a Terra, o espírito e a matéria se unem. A atualização do potencial criativo está no coração da nossa essência, e traz profundidade, riqueza e importância às nossas vidas. Todo o mundo manifestado é na verdade a imaginação concretizada.

Tudo que trazemos para o mundo (nossas energias mentais, físicas e emocionais) contribuem para a equação planetária. Esse tom pede que nos lembremos das coisas que produzimos em nossas vidas e o que elas significam. Como estamos manifestando nossos sonhos? Estamos incorporando nossos ideais?

Sem julgamento só existe a perfeição! Alcance o máximo da sua produtividade, lute com todo o coração para aperfeiçoar os seus esforços. Aceite a existência da perfeição em toda a forma de manifestação: ser muito perfeccionista é na verdade contraprodutivo. Ao invés disso, permita que a perfeição seja um processo contínuo de aspiração. Deleite tudo o que foi entregue ao nosso planeta e aproveite tudo o que o planeta entrega para nós.

Manifestações ocorrem a todo momento. O importante é ser um manifestador consciente. Com consciência você pode acessar a liberdade e o poder para expressar suas capacidades plenas. Manifeste o que plenifica, o que alimenta sua alma e lhe dá uma sensação de sucesso, satisfação e auto-amor. Abra-se para receber o apoio do Universo a fim de criar abundância e aperfeiçoar suas manifestações.

O que o Tom Planetário diz sobre mim?

Se esse tom faz parte da sua assinatura galáctica, o texto abaixo pode ser útil para você! Descubra a sua assinatura galáctica aqui.

O Tom 10 representa a atualização e a realização. O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder da realização.

Ative seus poderes planetários sendo um manifestador (alguém que faz acontecer), unindo a essência e o físico, mesclando o espírito e a matéria; ajudando visões pessoais e coletivas a se manifestarem, sendo sensível aos elementos que devem ser adicionados, removidos ou melhorados para fazer com que todas as peças possam se unir; dançando com o paradoxo da contínua aspiração em melhorar (mesmo sabendo que já somos perfeitos da forma que somos), compartilhando triunfantemente seus presentes com o mundo, entendendo que tudo que trazemos para esse mundo – nossos pensamentos, palavras e atos – contribuem diretamente para a equação planetária; reconhecendo você e os outros como Kins planetários – sabendo que somos todos membros essenciais da comunidade terrestre.

Todos os Tons

  • Esse conteúdo foi útil?
  • Sim   Não

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *