01. Magnético

sobre-magnetico

TOM 01
PODER – Unifica
AÇÃO –  Atrai
ESSÊNCIA –  Propósito

O Tom Magnético (em Maia: Hun) representa a fonte da criação, a essência indivisível do todo. No unificado todo da vida, nada está fora do Um. Despertar para a unidade inerente de todas as coisas pode expandir o seu senso de propósito e passamos a perceber que somos todos uma expressão essencial da totalidade.

Quando procuramos pelo nosso propósito percebemos que ele está vivo e codificado dentro de nós. Uma vez unificado o nosso propósito, naturalmente atraímos magneticamente as coisas que o fortalecem. No vasto reino das infinidades, tudo é possível!

Quando estamos abertos para a Fonte (que fornece a todos nós), oportunidades sincrônicas e recursos são atraídos graciosamente. Descobrimos que outras pessoas também possuem as mesmas causas e nunca estamos sozinhos nessa jornada.

Existe apenas um momento: o eterno e variável agora. Quando o agora é mudado, o propósito também se transforma de acordo com o momento. Nenhum propósito é pequeno, cada ação serve para tecer a realidade. Num contínuo fluxo de energia, nenhum movimento é insignificante.

Quando estiver investigando qual é o seu propósito, saiba que um verdadeiro propósito é aquele que serve à Unidade. Todos nós servimos à Unidade quando servimos ao agora com pureza e com o coração.

Atraia tudo de que necessita para unificar-se com o seu propósito. Quando identificar o seu propósito e unir-te totalmente a ele, abrirá o caminho para que as forças naturais o apoiem. Seja receptivo e receba bem todas as pessoas e coisas que alimentam e dão poder a seu propósito.

O que o Tom Magnético diz sobre mim?

Se esse tom faz parte da sua assinatura galáctica, o texto abaixo pode ser útil para você! Descubra a sua assinatura galáctica aqui.

O Tom 1 representa a unidade indivisível de tudo o que é. O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder da unidade.

Ative seus poderes magnéticos ao ver todos os seres humanos como uma parte de você mesmo, ao celebrar a única vida que todos compartilhamos, ao unificar-se com o chamado da sua alma e naturalmente magnetizar o que é preciso para ajudá-lo em sua jornada, permitindo-se servir ao Todo buscando seu próprio propósito, sendo inclusivo, atraindo pessoas com o mesmo pensamento e unindo elas por um propósito compartilhado, despertando suas aspirações mais elevadas e acreditando no propósito da sua vida; reúna sempre os recursos e aliados necessários para ajudá-lo em sua contínua manifestação, reconheça que não há separação entre você e um universo de infinitas possibilidades.

Todos os Tons

  • Esse conteúdo foi útil?
  • Sim   Não

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *