08. Tom Galáctico

08. Tom Galáctico

Número08
Em maiaUaxac
PoderHarmoniza
AçãoModela
EssênciaIntegridade
Tom Galáctico nos convida a alinhar nossos condutos energéticos com a nossa integridade. Isso significa estabelecer uma harmonia interior, na qual podemos modelar genuinamente as verdades e os ideais em que acreditamos. Uma boa definição de “integridade” é “o estado de estar inteiro e completo, indiviso”. Esse tom nos lembra que integridade requer consistência e aderência à sabedoria e graciosidade dos nossos valores.

A harmonização não requer compromisso, mas sim flexibilidade e disposição: para submeter-se, para conhecer outras pessoas, para deixar ir qualquer apego pessoal. Cada um de nós carrega um conduto de harmonia e serve de modelo para os outros, inspirando o estabelecimento da cultura galáctica e pondo em prática o potencial harmônico da nossa sociedade global.

Integridade é decorrente do conhecimento de si mesmo e de um senso de reverência por toda a vida. Significa fazer o melhor, mas também aceitar as suas imperfeições humanas, harmonizando os dois aspectos. Desenvolva uma relação de integridade com seu espírito, comprometa-se a viver sua verdade e você será um modelo para os outros.

O que o Tom Galáctico diz sobre mim?

O Tom 8 representa a harmonia padronizada da ordem natural. O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder da integridade.

Ative seus poderes galácticos vendo a vida de uma perspectiva maior, encarando a Terra e seus habitantes como membros de um vasto todo galáctico, integrando seu ser com a harmonia intrínseca da natureza, cultivando um sentido interno de harmonia e estendendo essa energia para o mundo ao seu redor, vivendo seus ideais e modelando os valores do seu núcleo, permanecendo leal à sua verdade independente de fatores externos (mas ainda assim descobrindo como estar em concordância com a necessidade dos outros), sendo um mensageiro da inteligência galáctica, encarando-se como um fractal da totalidade, uma nota na canção da galáxia.