03. Elétrico

sobre-eletrico

TOM 03
PODER – Ativa
AÇÃO – Vincula
ESSÊNCIA – Serviço

O Tom Elétrico (em Maia: Ox) representa a trindade sagrada de todas as manifestações. A energia do número 3 nos leva para longe da polaridade, nos conduzindo à corrente elétrica da ativação. Ao invés do “dar e receber” do número dois, temos acesso à troca dinâmica possibilitada pelo número três. A energia agora é capaz de criar vínculos, permitindo que surja uma dimensão expandida de estruturas e possibilidades de criação. Essa nova dimensão desperta correntes criativas, circulações inspiradoras e um potencial para alinhamentos.

Um ser ativo está vivo em seu senso de missão – pondo suas verdades em movimento. Ao aceitar a oportunidade de exercer um serviço, criamos uma ponte energética com outros seres à luz dos objetivos coletivos. Oferecer-se para um serviço é um ato simples, mas altamente espiritual, pois nos colocamos à disposição para qualquer necessidade e colaboramos com os acontecimentos ao redor.

O maior ato ao realizar o serviço é reconhecer que aqueles que ajudamos não são diferentes de nós – que de alguma forma somos meramente um semblante da criação ajudando outro semblante da criação.

Serviço é a expressão da nossa gratidão por viver e aprender nesse planeta. Significa ajudar e apoiar os outros da forma que só nós podemos fazer. Amor, louvor e gratidão são as mais elevadas formas de serviço e despertam a energia criativa em nós. Ative o ritmo natural de seu serviço diário. Tenha consciência de quando está servindo a luz e ao Coração Único.

O que o Tom Elétrico diz sobre mim?

Se esse tom faz parte da sua assinatura galáctica, o texto abaixo pode ser útil para você! Descubra a sua assinatura galáctica aqui.

O Tom 3 representa tanto a variabilidade quanto a coesão (refletidas nas muitas tríades sagradas e trindades de todas as culturas). O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder da conectividade.

Ative seus poderes elétricos unindo e energizando seu circuito entre corpo, mente e espírito; permitindo que a eletricidade do seu ser flua em tudo o que você faz, encontrando e seguindo o caminho da vivacidade apaixonada do seu coração, colocando faíscas criativas em movimento, auxiliando em conexões que amplificam a sua capacidade e a dos outros de servir à vida, vitalizando o seu sentido mais profundo como ser, entregando seus presentes ao mundo com graciosidade, inspirando os outros a ativar seus potenciais escondidos e compartilhar seus tesouros interiores.

Todos os Tons

  • Esse conteúdo foi útil?
  • Sim   Não

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *