17. Terra Vermelha

sobre-terra

SELO 17
PODER – Navegação
AÇÃO –  Evoluir
ESSÊNCIA –  Sincronicidade

Como um sistema em sincronia, a Terra Vermelha (em Maia: Caban) é o ser consciente e senciente, um membro íntegro da comunidade galáctica. A humanidade, como parte única desse sistema vivo, pertence à Terra, e nossa evolução coletiva é uma jornada compartilhada através do tempo.

Ao viver em ressonância com a Terra, mantemos uma conexão mútua que alimenta nosso espírito e informa nossa navegação. Trocamos o poder da cura e do suporte quando afirmamos conscientemente a nossa unidade.

A sincronicidade nasce a partir do tempo. O tempo natural da vida se expressa como uma “ordem sincrônica”, a qual coordena os desdobramentos de todos os eventos em uma expressão cósmica do agora. A sincronicidade acontece a todo momento, mas para percebê-la é preciso profunda atenção e sensibilidade.

A Terra Vermelha é o ponto de acesso ao seu alinhamento natural com o poder da Terra. É o ponto zero da perfeita centralização com o eterno presente, do qual todo o alinhamento e toda a mágica se manifestam. O seu centro e o centro da Terra carregam o segredo da força magnética da gravidade.

Centralize-se no momento presente! Esse é o lugar em que você mais pode observar beneficamente as sincronicidades e revelações a respeito do seu padrão pessoal e do seu propósito maior.

Palavras-chave para a Terra Vermelha

Mentalizar essas palavras e interpretá-las pode ser um exercício interessante de meditação num dia regido pela Terra Vermelha:

Força da gravidade, sinergia, centralização, sincronicidade, alinhamento, evolução, navegação.

O que a Terra diz sobre mim?

Se essa é a sua assinatura galáctica, o texto abaixo pode ser útil para você! Descubra a sua assinatura galáctica aqui.

O presente da sua identidade cósmica é ser um navegador “sincro-místico”, um perseguidor de pistas, um instrumento consciente da força viva da Terra, um estudante do tempo divino.

Sendo uma Terra Vermelha, você tem a capacidade de ler os mapas do mistério vivo, interpretar as orientações do universo que se eleva através das circunstâncias do momento presente; celebrar a sincronicidade como a mágica da ordem natural; centralizar-se na vitalidade, pureza e sabedoria da abundância elemental da Terra; colaborar com a navegação do seu Eu maior em seu trajeto evolucionário, alinhar-se com o espírito evolucionário que direciona nossa cultura para harmonizar a biosfera; sincronizar a sua consciência com o batimento do coração da Terra.

Todos os Selos

  • Esse conteúdo foi útil?
  • Sim   Não