03. Noite Azul

sobre-noite

SELO 03
PODER – Abundância
AÇÃO – Sonhar
ESSÊNCIA – Intuição

Noite Azul (em Maia: Akbal) representa a escuridão, o lugar do mistério, o santuário do eu interior, a autodescoberta, o poder dos nossos sonhos. O sonho nos oferece a perspectiva de que a vida no universo é fluida e maleável, e que muda de forma em resposta às nossas percepções interiores.

Da mesma forma, tudo e todos que encontramos são representações de sonhos dentro de nossos próprios sonhos, refletindo a parte consciente e inconsciente dentro de nós. Temos a habilidade de acordar a qualquer momento e sonhar lucidamente com a nossa realidade.

A Noite é o processo da introspecção e nos mostra tudo o que reprimimos dentro de nós, tudo o que não queremos ver e saber sobre nós mesmos. Ela nos ensina que a escuridão é apenas uma luz que foi escondida, e que o mundo exterior é apenas uma projeção da nossa realidade interna.

Quando deixamos de lado o racional e confiamos na nossa intuição, acessamos uma abundância de recursos para nos guiar através de infinitos cenários do nosso sonho. A Noite é diretamente associada com o desprendimento do material, exaltando a abundância dos presentes que o universo oferece.

O toque da Noite Azul é como quando você deita na cama e se sente cercado por calor, escuridão e paz. Ela guarda todas as possibilidades, sem distinção do que é real, imaginado ou sonhado.

Quando sonhamos, carregamos poderosas oportunidades. É um momento no qual o passado e o futuro estão na mesma matriz do presente. Se algo lhe for estranho, concentre-se e alimente a ideia de que você pode sonhar uma realidade diferente.

Palavras-chave para a Noite Azul

Mentalizar essas palavras e interpretá-las pode ser um exercício interessante de meditação num dia regido pela Noite Azul:

Sonho, abundância, introspecção, escuridão, mistério, interior, intuição, abismo, serenidade, inconsciente, santuário.

O que a Noite diz sobre mim?

Se essa é a sua assinatura galáctica, o texto abaixo pode ser útil para você! Descubra a sua assinatura galáctica aqui.

O presente da sua identidade cósmica é ser um sonhador consciente, um viajante do interior, um discípulo da sua própria intuição, um agente da plenitude.

Sendo uma Noite Azul, você possui a capacidade de habitar no santuário do Eu e receber ricos mistérios vindos dali, acolher a escuridão da noite e entrar em comunhão com o seu profundo reino interno, apreciar a natureza da realidade (muito similar aos sonhos) e compreender o potencial criativo da sua psique, ser um recipiente de gratidão e generosidade para remover do coletivo coisas como o materialismo, escassez e ganância; convidando todos a celebrar-nos como herdeiros da abundância intrínseca da natureza.

Todos os Selos

  • Esse conteúdo foi útil?
  • Sim   Não