07. Mão Azul

07. Mão Azul

Número07
Em maiaManik
PoderRealização
AçãoConhecer
EssênciaCura
ArquétipoO Avatar

Palavras-chave

Fazer, completar, conquistar, criatividade física, cura e autocura em todos os níveis, abertura, portal, entendimento, concretizar o trabalho.

Mão Azul representa o poder da realização. Construções e acabamentos são obras das mãos: abrir caminhos, remendar, sustentar, emprestar. Cidades foram construídas e mãos fizeram-nas desabar.

A Mão é o sétimo e último arquétipo no ciclo do desenvolvimento da vida. Representa o poder encontrado na realização, no momento quando algo é finalizado. Ela é vista como a conclusão, um portal para outro entendimento, outro nível do ser.

Quando tomamos conhecimento da nossa necessidade individual pela cura também devemos pensar na sua necessidade universal.

Nossas mãos são ferramentas de conhecimento. As mãos sentem e curam. Sendo extensões do nosso ser, nossas mãos tanto recebem quanto transmitem energia, e falam uma linguagem universal. A Mão Azul nos encoraja a conhecer nossas mãos e o poder de seu toque.

A Mão nos dá o empurrão que precisamos para finalizar nossos projetos como se fossem presentes da nossa essência ao mundo.

Um dia representado pela energia da Mão Azul é um dia cheio de energia criativa e desejo por agir. É um dia perfeito para qualquer atividade artística, de cura ou massagem, um dia para celebrar a conclusão ou realização de uma ideia, plano ou projeto. Um dia para enxergar as ferramentas que possuímos e expressar, através delas, quem somos.

O que a Mão diz sobre mim?

O presente da sua identidade cósmica é ser uma nave de conhecimento intrínseco, um manejador de poderes místicos e materiais, um agente das forças de cura e da perspicácia compassiva, um instrumento de transformações e realizações, um construtor do novo mundo.

Sendo uma Mão Azul, você tem a capacidade de ser um portal da cura, de ativar o poder das suas mão humanas como ferramentas de abençoamento, criatividade e atualização; ser um sábio holístico e um inventor prático, contribuir com suas habilidades para atingirmos o bem comum, expressar seus conhecimentos mais profundos através de seus dons, desenvolver a maestria do seu ofício, estar ciente das muitas dimensões da cura – que podem surgir de fontes além do nível físico; contemplar a natureza da realização num nível espiritual, descobrir a rica cura que pode ser conquistada através da sinceridade das suas intenções e do seu coração.