14. Mago Branco

14. Mago Branco

Número14
Em maiaOx
PoderIntemporalidade
AçãoEncantar
EssênciaReceptividade
ArquétipoO Mago

Palavras-chave

Verdade, intemporalidade, aqui e agora, feiticeiro, integridade, conhecimento do coração, xamã, mágico.

Mago Branco representa a intemporalidade, o momento presente, o aqui e agora. É o mágico cujos poderes são ativados através da sabedoria que emana do coração. Nesse caso, é a sabedoria que vem a partir do alinhamento da mente com o coração. Um coração aberto e confiante é uma ferramenta de percepção.

Você é tempo! Ser receptivo à sua percepção individual do tempo é estar em sincronia consigo mesmo, e isso garante que você estará naturalmente sincronizado com a realidade exterior.

O Mago conjura feitiços e encantamentos. Feitiços são mitos pessoais que constroem e definem nossas vidas. Ao tornar-se consciente dos feitiços que conjuramos através de nossas palavras e crenças, podemos aprimorá-los e magicamente mudar nossas vidas. O Mago Branco pede que você utilize completamente o alinhamento da mente e coração para participar na magia.

A receptividade convoca a autenticidade, a transparência e a cura. A intemporalidade é uma dimensão energética representada por uma noção linear do tempo. Juntos, estamos lembrando que o tempo é o fator universal de sincronização. O momento presente é sempre um oráculo vivo.

O Mago Branco pede que você pise em direção ao seu autoempoderamento. Quando sentir necessidade da aprovação dos outros, olhe para dentro e encontre poder. Quando você está entretido, fazendo algo que lhe dá prazer, sua energia naturalmente expande, e a magia flui sincronicamente pela sua vida.

Num dia regido pelo Mago Branco, alinhe-se com a sua essência. Seja transparente. Permita inocentemente que a mágica flua por você ao invés de ter que criá-la. Abra-se para o conhecimento do coração e suas possibilidades.

O que o Mago diz sobre mim?

O presente da sua identidade cósmica é ser um agente da bruxaria multidimensional, um canal receptivo, um unificador da mente-corpo-coração, um jaguar vidente da noite.

Sendo o Mago Branco, você possui a capacidade de revelar o místico de forma autêntica e a autenticidade de forma mística; ser um feiticeiro lúcido, ciente do poder dos pensamentos e crenças ao conjurar realidades; encantar o mundo com a mágica da sua luz interior, empunhar o amor e o conhecimento através dos poderes da intenção, meditação e invocação; acessar os mistérios ancestrais e futuros codificados dentro de nós, cultivar a arte to tempo sincrônico estando sensivo ao pulsar de cada momento que se desdobra; dissolver construções do passado e do futuro em uma existência atemporal, radial e centralizada no presente.