12. Humano Amarelo

12. Humano Amarelo

Número12
Em maiaEb
PoderLivre-arbítrio
AçãoInfluenciar
EssênciaSabedoria
ArquétipoO Sábio

Palavras-chave

Livre-arbítrio, colheita, responsabilidade, ambição, influência, sabedoria.

Humano Amarelo representa a sabedoria, o livre-arbítrio, constitui a consciência coletiva e a influência.

Ter um corpo humano é um raro presente. Ser humano nos garante a habilidade de integrar nossa natureza primária com nosso intelecto e nossa essência celestial. Dentro de cada ser humano flui a corrente de sabedoria dos nossos ancestrais.

Influenciamos uns aos outros modelando nossos valores. Tudo que pensamos, dizemos, fazemos, criamos e escolhemos impacta as pessoas ao nosso redor e contribui com a consciência coletiva. Tudo que consideramos aceitável ou normal meramente reflete um conceito que definimos anteriormente.

A sabedoria é adquirida quando experimentamos a partir do nosso livre-arbítrio. Sabedoria é discernimento e prevenção. O Humano amarelo pede que compartilhemos nosso conhecimento com todos os humanos para que possamos influenciar seu livre-arbítrio em direção à sabedoria.

O Humano Amarelo pede que você fortaleça e limpe seu plano físico para se preparar para as energias expandidas da mente elevada. De acordo com o Oráculo Maia, o Humano pode ser representado por uma escada, simbolizando todos os degraus diferentes pelos quais a consciência está passando em seu processo de autorrealização.

O que o Humano diz sobre mim?

O presente da sua identidade cósmica é ser alguém que mostra o caminho, um agente cultural soberano, uma raíz vibratória cósmica, um cálice da sabedoria ancestral.

Sendo um Humano Amarelo, você possui a capacidade de ser o guardador da sabedoria, ser o veículo da mente elevada, ativar nossos poderes evolucionários da autorreflexão e da escolha consciente, conspirar para inspirar mudanças positivas, influenciar seus companheiros humanos a alinharem seus livre-arbítrios com suas sabedorias; acreditar nas infinitas possibilidades do potencial humano de elevar as vibrações do planeta; ser o indivíduo que você quer ver no mundo, celebrar a divindade do espírito humano, honrando a unidade da nossas diversidade.