18. Espelho Branco

sobre-espelho

SELO 18
PODER – Infinito
AÇÃO –  Refletir
ESSÊNCIA –  Ordem

Como seres humanos, carregamos muitas percepções sobre nós mesmos e sobre os outros ao nosso redor. Enquanto parece que os pontos de vista são fundados pela experiência, todas as percepções estão, na verdade, refletindo o ambiente da nossa psique. O Espelho Branco (em Maia: Etznab) representa a Sala de Espelhos, onde você pode olhar para o seu próprio reflexo e ver a verdade sobre si mesmo.

Como um espelho, este Selo reflete as coisas como elas são, sejam verdades, belezas ou ilusões. Aqui você pode encontrar trabalhos inacabados, dissonâncias de dificuldades ou questões cobradas que mantêm você longe da expressão completa da sua Divindade.

Reconhecendo que todas as perspectivas são relativas à visão do observador, o Espelho permite que todos os pontos de vista sejam válidos. Mesmo ao encontrar oposições, ele entende todas as opiniões como verdades subjetivas, sabendo que em seu universo nada é absoluto e fixo.

O Espelho Branco nos convida a investigar nossa fonte de reflexões e polir o espelho da nossa mente. Assim, todos os acontecimentos da nossa vida podem ser usados para que nos vejamos mais claramente. Quando caminhamos pela reflexão, podemos entrar na realidade maior, a verdade por trás da sala de espelhos.

Na Sala dos Espelhos não existem bem ou mal, certo ou errado: existe somente o reflexo do que realmente é. Conforme você aprende a enxergar a si mesmo, você começa a observar suas reações emocionais como sinais que indicam onde focar a sua atenção para o seu crescimento.

Palavras-chave para o Espelho Branco

Mentalizar essas palavras e interpretá-las pode ser um exercício interessante de meditação num dia regido pelo Espelho Branco:

Infinito, claridade, sala de espelhos, espada da verdade, integração do paradoxo, reflexão.

O que o Espelho diz sobre mim?

Se essa é a sua assinatura galáctica, o texto abaixo pode ser útil para você! Descubra a sua assinatura galáctica aqui.

O presente da sua identidade cósmica é ser um canal da visão clara, um estudante do infinito, um agente da autorreflexão e contemplação, um mensageiro das verdades transcendentais, um discípulo da ordem divina.

Sendo um Espelho Branco, você possui a capacidade de explorar este infinito universo através da sua consciência ilimitada, meditar sobre o mistério que integra o mundo interior e exterior, revelar como a percepção da realidade reflete o nosso estado interno de ser, polir seu espelho interior para poder ver além da superfície das aparências e perceber as verdades escondidas no profundo; empunhar a espada da sabedoria que corta através da ilusão e da projeção, libertando-nos para além da Sala dos Espelhos até a grande verdade.

Todos os Selos

  • Esse conteúdo foi útil?
  • Sim   Não