06. Enlaçador de Mundos Branco

sobre-enlacador

SELO 06
PODER – Morte
AÇÃO –  Igualar
ESSÊNCIA –  Oportunidade

Enlaçador de Mundos Branco (em Maia: Cimi) representa a revelação, a realização da mortalidade do corpo físico, o equilíbrio orgânico entre vida e morte.

Como uma força que vem para equilibrar, a inevitabilidade da morte cerca a todos nós. Quando percebemos como todas as coisas eventualmente acabam, ficamos imersos na riqueza do agora.

Somos ensinados a olhar para a morte como o fim de algo ao invés de encará-la como uma oportunidade. Morte, nesse caso, não diz respeito apenas ao nosso corpo físico e à nossa vida, mas também à morte do ego, ao desapego do que não serve mais. Perceber novas identidades e deixar o passado para trás nos garante acesso a novas realidades.

O Enlaçador questiona: quais as coisas em sua vida que estão pedindo para que você as deixe para trás ou encerre-as? O que você descobre quando se depara com a mortalidade do ser humano? Como podemos superar o medo da morte e confiar na jornada da vida? Como podemos encarar a morte em todas as suas facetas como uma importante aliada?

Prender-se a padrões antigos apenas limita as suas possibilidades. Perdoe a si e aos outros. Renda-se às coisas que limitam você.

Num dia representado pela energia do Enlaçador, precisamos esquecer nosso desejo de controlar tudo com o nosso ego. É um dia para aprender a purificar nosso terceiro chakra e aprender a ter humildade. Um dia para deixar ir.

Palavras-chave para o Enlaçador de Mundos Branco

Mentalizar essas palavras e interpretá-las pode ser um exercício interessante de meditação num dia regido pelo Enlaçador de Mundos Branco:

Morte do ego, transmutação, ponte entre dois mundos, dimensões, reencarnação, mortalidade, alquimia, transformação, a morte, mudança, desapego, humildade, perdão.

O que o Enlaçador de Mundos diz sobre mim?

Se essa é a sua assinatura galáctica, o texto abaixo pode ser útil para você! Descubra a sua assinatura galáctica aqui.

O presente da sua identidade cósmica é ser um ser interdimensional, uma ponte entre os mundos vistos e os não vistos, um mensageiro da neutralidade, um agente da conexão, um detentor da mudança cíclica.

Sendo um Enlaçador de Mundos Branco, você possui a capacidade de entrelaçar realidades, ir além das crenças limitantes, deixar ir o que não serve mais, mudar continuamente conceitos do Eu para estar sempre renovado, desistir dos apegos, entender a morte de cada ciclo, relação ou esforço como uma oportunidade para uma nova fase surgir; contemplar a sabedoria da impermanência como uma inspiração para viver o momento ao máximo, carregar a mortalidade humana como um grande equalizador, sabendo que todos somos um precioso fio na eterna tapeçaria do universo; caminhar neste mundo como um elo vivo de seus ancestrais, que carrega anos de vida em suas células, em seu DNA e em sua consciência.

Todos os Selos

  • Esse conteúdo foi útil?
  • Sim   Não