13. Caminhante do Céu Vermelho

sobre-caminhante

SELO 13
PODER – Espaço
AÇÃO –  Explorar
ESSÊNCIA –  Vigilância

Caminhante do Céu Vermelho (em Maia: Ben) representa a conexão entre o céu e a Terra. É o fim da dualidade entre corpo e espírito. É o viajante do espaço-tempo, o mensageiro da profecia, um explorador de dimensões.

A vibração do Caminhante nos convida a transcender limitações, participar da evolução da consciência explorando novos caminhos e trilhar novos estilos de vida. Conecte o céu e a Terra unificando a intenção com a ação.

Use cada oportunidade para observar e descobrir. Valorize a energia do espaço e seu poder de influência em nossa consciência. Explore a capacidade de reinventar-se continuamente.

O Caminhante do Céu é o viajante do espaço-tempo que pode saltar entre as dimensões para ajudar você a encontrar o céu na Terra. Uma pessoa com a sabedoria cósmica é considerada uma caminhante do céu, uma sábia.

O símbolo do Caminhante do Céu representa dois pilares do céu e dois pilares da Terra que não se tocam. O elemento que falta para a conexão dos pilares é você. Você é quem possui a capacidade de desenhar os pilares do céu até a Terra. Unir os pilares em você pode ser visto como uma reconciliação dos seus aspectos masculinos e femininos.

Um dia com a energia do Caminhante do Céu traz muita inspiração e um profundo entendimento espiritual. É um dia para abrir a consciência e mergulhar no silêncio da sua alma. Nesse dia, precisamos nos desprender de todas as tensões vindas de dualidades.

Palavras-chave para o Caminhante do Céu Vermelho

Mentalizar essas palavras e interpretá-las pode ser um exercício interessante de meditação num dia regido pelo Caminhante do Céu Vermelho:

Caminho, ligação, conexão, o céu e a terra, explorar, espaço, aventura, viajante.

O que o Caminhante do Céu diz sobre mim?

Se essa é a sua assinatura galáctica, o texto abaixo pode ser útil para você! Descubra a sua assinatura galáctica aqui.

O presente da sua identidade cósmica é ser um conduto celestial, um viajante da consciência, um cortador de caminhos luminoso, um mensageiro profético.

Sendo um Caminhante do Céu Vermelho, você tem a capacidade de ser o pilar que une o céu e a Terra, estender suas profundas raízes e ativar suas amplas antenas, planar na vastidão da imaginação mesmo estando aterrado ao plano material, encontrar confiança no desconhecido, viajar para além das bordas do crescimento, carregar o espaço da compaixão universal, ser um mensageiro da presença angelical, ser um agente despertado da ascendência divina, transcender corajosamente o status quo, ser o pioneiro de novas fronteiras de percepção e realização, um explorador do espaço interior e exterior.

Todos os Selos

  • Esse conteúdo foi útil?
  • Sim   Não