15. Águia Azul

sobre-aguia

SELO 15
PODER – Visão
AÇÃO –  Criar
ESSÊNCIA –  Mente

Águia Azul (em Maia: Men) representa a visão, a consciência superior coletiva, a criatividade visionária e a consciência planetária. Muitas vezes vista com um globo em seu olhos, a Águia carrega um âmbito em expansão, uma grande perspectiva planetária.

A Águia nos lembra de pisar poderosamente em nosso compromisso como habitante planetário. Sua tarefa é fazer qualquer coisa que avance a sua evolução pessoal e a evolução da mente global. Você é um despertador, um transformador, um visionário.

Pergunte-se como você pode experienciar compaixão pelo ser, pela Terra e pelos outros. Seja guiado em rumo aos tipos de trabalhos, relacionamentos e lugares a serem vivenciados e aos projetos que podem beneficiar a Terra e suas criaturas.

Você é membro de uma família global, um servidor planetário. Permita que seu espírito expanda. Cabe a cada um de nós manter uma visão positiva para colaborar com a mente coletiva.

Imagine o profundo impacto dos seus pensamentos positivos na mente planetária. Você faz diferença! Quando você se conecta individualmente com a rede, seu poder é multiplicado exponencialmente.

O maior presente que você pode oferecer ao planeta é simplesmente ser o amor. Acredite em você, em seus sonhos e em suas visões! Lembre-se dos seus dons especiais, seu caminho na Terra, sua promessa para servir à luz.

Num dia com a energia da Águia Azul estamos mais sensíveis à consciência coletiva e às necessidades da humanidade. O dia pede que deixemos nossa alma expressar seus sonhos pelo planeta.

Palavras-chave para a Águia Azul

Mentalizar essas palavras e interpretá-las pode ser um exercício interessante de meditação num dia regido pela Águia Azul:

Visão, mente, criação, vidência, valentia, comprometimento, consciência global, receptor, sonhador, esperança, mente planetária.

O que a Águia diz sobre mim?

Se essa é a sua assinatura galáctica, o texto abaixo pode ser útil para você! Descubra a sua assinatura galáctica aqui.

O presente da sua identidade cósmica é ser um mensageiro da mente celeste, alguém que plana e contempla do alto o grande retrato, um crente do ilimitado, um agente da inovação e da ingenuidade.

Sendo uma Águia Azul, você possui a capacidade de ser um visionário, de ver e acreditar no potencial do que ainda não foi manifestado, penetrar nos mistérios da mente, olhar para a vida e para o mundo de uma perspectiva vasta e ilimitada, oferecer novas compreensões ao coletivo, unificar sua mente com a mente planetária e abrir-se telepaticamente para os pedidos do planeta Terra, criar o que só você deve criar, ser ousado em seu serviço e focado em suas intenções, fazer com que seus sonhos alcem voos audazes.

Todos os Selos

  • Esse conteúdo foi útil?
  • Sim   Não