Como sincronizar-se

Num primeiro momento, o conteúdo do Calendário de 13 Luas pode parecer extremamente complexo e desafiador, “coisa de outro mundo”. Talvez seja inclusive por isso que ele chame tanta atenção e conquiste tantas pessoas.

Para conseguir entender exatamente como ele funciona e dominar o conhecimento de todos os elementos que estão envolvidos aqui, creio que você precise esclarecer algumas dúvidas básicas como:

  • Por que usar um calendário de 13 luas?
  • O que é o Calendário de 13 Luas?
  • Qual a teoria por trás do Calendário

Vamos começar?

Fases lunares

Por que usar um calendário de 13 luas

Atualmente a nossa sociedade utiliza, em sua maioria, o Calendário Gregoriano para controlar o tempo. Ele foi estabelecido no Vaticano pelo Papa Gregório XIII, por isso leva esse nome.

Antes disso, a palavra “calendário” nem mesmo existia. Esse termo vem da palavra “calenda”, que significa “livro de cobranças“, pois ele era utilizado pela monarquia no início da civilização para arrecadar impostos a favor do rei.

O Calendário Gregoriano é composto por 12 meses irregulares e desarmoniosos com diferentes números de dias em cada mês. Além disso, os nomes de cada mês nem mesmo correspondem ao seu significado:

O mês de julho, por exemplo, foi nomeado dessa forma para homenagear Júlio César, líder romano. Agosto, que antigamente tinha o nome “Sextil”, teve sua nomenclatura alterada porque Augusto César queria um mês com seu nome também.

Além disso, não podemos esquecer de mencionar que Setembro significa sete, mas é o nono mês. Outubro dignifica oito e é o décimo. Novembro, nove; mas é o décimo primeiro. E dezembro, o décimo segundo mês, significa dez. Não faz sentido!

O nosso calendário é totalmente desregulado e sem sincronia, e foi alterado diversas vezes durante a história para agradar aos interesses políticos e econômicos dos imperadores.

Frequência 12:60 e 13:20

A chamada Frequência 12:60

De acordo com a Fundação Lei do Tempo, responsável pela criação desse novo calendário, essa forma de medir os meses e anos através do calendário gregoriano causa uma alteração vibracional no estado dos seres humanos.

Se o calendário que seguimos é artificial, irregular e mecanizado, nossa mente acaba absorvendo essas características. E como o mundo é apenas um reflexo da nossa mente, ele acaba se tornando artificial, irregular e mecanizado também.

Quando seguimos o Calendário Gregoriano, passamos a entrar na chamada Frequência 12:60, uma frequência artificial provocada pelos seus 12 meses irregulares com diferentes números de dias e seus 60 minutos marcando cada hora (um conceito que não existe no novo Calendário).

O resultado disso para a humanidade é viver fora da sua frequência natural. Acabamos criando uma sociedade completamente materialista, dominada pelo dinheiro e pelas máquinas.

A partir desses desequilíbrios, criamos guerra, desigualdade social, poluição ambiental, produção de armas e bombas, consumismo…

Sintonize-se com a Frequência 13:20

O Calendário de 13 Luas é o instrumento perfeito para ordenar o nosso tempo, a nossa mente e a nossa realidade, pois ele foi construído baseado em ciclos naturais, e é um padrão harmônico para a medida do tempo e para a sincronização global.

A Frequência 13:20 é criada graças à harmonia do Sincronário, que possui 13 meses com 28 dias exatos. Nesse calendário não usamos o conceito de horas e minutos para medir o tempo.

Um exemplo desses ciclos biológicos é o ciclo menstrual da mulher, que dura 28 dias. Esse calendário respeita isso.

Ao entrar na frequência 13:20, você estará no lugar certo e na hora certa, encontrando as pessoas certas e fazendo a coisa certa. Nessa frequência, um relógio se torna inútil para qualquer pessoa, pois o relógio biológico começa a entrar em ação.

O uso do Calendário de 13 Luas mudará a sua percepção do mundo, e, a partir disso, você mudará o mundo através da sua percepção.

A harmonia se instalará em sua vida e a paz será uma realidade. Pode ter certeza de que funciona. É só experimentar.

Sincronize-se!

Ciclos básicos do tempo »

  • Esse conteúdo foi útil?
  • Sim   Não