A Fundação Lei do Tempo

A Fundação Lei do Tempo é uma organização sem fins lucrativos que se dedica a criar um futuro sustentável baseado numa nova era.

Fundação Lei do Tempo

A Fundação reconhece que o problema principal que a humanidade enfrenta hoje é totalmente espiritual, e isso se deve pela percepção e pela medida equivocadas do tempo. Para a Fundação Lei do Tempo, o ano de 2012 (e as profecias maias que o envolviam) foi um sinal de que as espécies estão passando por uma transição.  Estamos deixando de lado o velho paradigma de que tempo é dinheiro e entrando numa nova era de paz e harmonia, onde tempo é arte.

Fundada no ano 2000, a Fundação promove o Calendário de 13 Luas e 28 dias e dissemina informações sobre a Lei do Tempo, o princípio que estabelece o tempo como fator universal de sincronização, baseado nos estudos e investigações do sistema de calendários da sociedade maia feitos por José Argüelles.

Tudo isso se deve à harmonia inerente presente na ordem natural. Outro motivo também é o fato de que a velocidade do tempo é instantaneamente infinita.

Sabendo da atual crise planetária que passamos e da necessidade do ser humano de se reconectar à sua frequência natural, o Calendário de 13 Luas foi apresentado pela Fundação Lei do Tempo como um primeiro passo para restabelecer a harmonia universal. Através da Fundação, a Rede de Arte Planetária agora está presente em mais de 90 países ao redor do mundo.

A Fundação vê a mudança do calendário como uma medida necessária para reformular a forma do pensamento humano no nível mais básico – a sua programação de tempo diária. Essa mudança fundamental do pensamento pode servir também para antecipar o novo estágio de evolução global, a Noosfera.

  • Esse conteúdo foi útil?
  • Sim   Não